Agência

agencia_publicidade_propaganda_rebeca_propaganda_araraquara

A agência de publicidade na segunda década do terceiro milênio – ou de cavalos e gatos

Existe uma regra que não muda: o mundo muda. E o fato é que o mundo mudou muito nos últimos anos. O Brasil mudou, os comportamentos mudaram, os hábitos de consumo mudaram, os meios de comunicação mudaram, a linguagem mudou. E, feliz ou infelizmente, tanto faz, o modelo tradicional de propaganda e assessoria de imprensa não é mais o mesmo.

A oportunidade não segue mais as regras básicas. Pode estar numa conversa profunda com alguém que você nunca viu mais gordo – nem mais magro, e provavelmente nem vai ver, nunca. Pode aparecer no seu celular – eles ainda telefonam –, no seu tablet, no seu note, no seu desktop. Pode estar naquela ação, naquele gesto de gentileza que marcará alguém para sempre. As marcas, afinal, já não significam só as qualidades de seus produtos e serviços.

Há 20 anos, instantaneidade na comunicação era ler no dia seguinte o que aconteceu ontem de manhã. No máximo, ver à noite o que aconteceu na hora do almoço. Não há mais prazo. Agora é agora. E os cavalos selados de hoje são bem mais ligeiros do que os de antigamente. Não existe criatividade sem agilidade. Os conceitos se fundiram. E o que a Rebeca tem para oferecer é isso: o pulo do gato.

Propaganda
Assessoria de Imprensa
Marketing Digital